Seguro e Assistência de Viagem

Escrito por Meu Site Cascavel. Postado em Serviços

Trabalhamos com as melhores companhias do setor,  para garantir a tranqüilidade da sua viagem,  dentre as quais destacamos a ASSIST CARD, VITAL CARD E CORIS CORPORIS.  Solicite-nos um orçamento sem compromisso.

Trabalhamos com um plano de cobertura completo que contempla amplo atendimento e assessoria em emergências relacionadas á saúde, bem como em seguros ( como extravio ou furto da bagagem) e os serviços de concierge e informação ao viajante. Existe uma variedade de formatos, extensões e planos com diferentes custos e distintas coberturas.

Ao contratar uma apólice desta natureza, você deve observar que tipo de despesas estão inclusas no serviço, por exemplo: hospitalização, intervenções cirúrgicas, honorários médicos, enfermaria, práticas odontológicas, material descartável, análises clínicas ou de alta complexidade, medicamentos, repatriação sanitária e funerária e se você precisa efetuar algum pagamento direto no exterior.

Se você está buscando tranqüilidade e qualidade para sua saúde e de sua família, contrate já o seu plano através da nossa agência. Solicite-nos um orçamento e maiores detalhes sobre os produtos disponíveis que   apresentaremos a melhor opção de acordo com a sua necessidade.
 
TRATADO DE SCHENGEN:

O TRATADO DE SCHENGEN é um acordo assinado entre alguns  países da União Européia  sobre uma política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas.

Com o intuito de facilitar o turismo e controlar a imigração, ficou estabelecido a obrigatoriedade de que os turistas que visitarem os países que assinaram o acordo, cuja permanência seja até 90 dias,  comprovem a contratação de um seguro viagem/assistência de viagem, com inclusão do serviço de repatriação, com valor mínimo de 30.000 euros, para garantir assistência médica por doença ou acidente.

Países que fazem parte do espaço SHENGEN: Alemanha, Austria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia e Suécia.